domingo, 12 de abril de 2009

Viver é uma coisa engraçada!!

É engraçada,mesmo

Faz 2 dias que eu sou maior,que agora sou dona do meu próprio nariz,cuido das minhas coisas e tenho que responder por meus atos e erros.
Viver é uma coisa estranha!
Agente se preocupa tanto com tanta coisa,e em um instante tudo acaba,suas preocupações e medos,você acaba em um instante!
Meu namorado me respondeu assim quando eu o disse:
-Estou ficando mais velha! E ele:
-Eu também,a cada minuto envelheço mais um pouco!

Não estamos sós nessa jornada,todos a cada minuto envelhecem um pouco mais!
Eu não estou triste,nem com medo ou algo do género,só penso como as coisas mudam,os amores desbotam e brotam,os ideias mudam,o dinheiro vem e vai e que agente passa(se ate a uva passa porque agente não vai passar?)

Se agente passa, vamos viver o que dá pra viver,da melhor forma possível!Curtir todos os curtos e preciosos anos que temos aqui.
Daqui a pouco agente vai embora e nada vai levar,agente vai desaparecer,então vamos fazer algo que vai ficar por algum tempo pelo menos!!!



Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
(Clarice Lispector)


(um tempo fora,+ voltarie a postar com frequecia XD XD XD)
e com assuntos de maior interesse geral !

Nenhum comentário:

Postar um comentário