terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

E assim fez-se a luz!


Bem não foi bem assim não,afinal sao 1 e 15 da madruga de algum dia comum por ai.Simplismente hoje, agora! Me deu uma vontade animalesca de expor minha opinição na maior invenção de trocas da humanidade:a internet!

Sim talvez seja a falta do que fazer da vida,ou talves insônia,ou simplismente a vontate inrrepreensivel de comentar bobagens das quais ninguem quer ouvir!O fato é que estou escrevendo e agora está escrito(parei com as redundâncias)XD


Mais vamos ao que interessa,esse espaço aqui vai falar sobre noticias atuais(e nem tão atuais assim),Moda(é...¬¬ por incrivel que pareça me perseguem com essa historia),Teatro(eu sei que todos fazem isso,porem teatro e sempre bom e vale muito dar aquela forcinha*o*),Musica(porque no peito dos desafinados tambem bate um coração s2)e Dança(afinal meu amor maior de toda a minha vida!! \o/)  


Então é isso,como é a primeira postagem estou à me acostumar com isso.Por favor(não me xiguem)por maior que a vontade seja(criticas construtivas são sempre bem vistas),comentem o que quiserem e é isso ai!  =D



(essa foi so apresentaçao,prometo um assunto interessante pra proxima ;] )

4 comentários:

  1. E começa aqui o que pode vir a ser um grande blog! Bem, idéias tem de monte né... :D

    __Guilherme__

    ResponderExcluir
  2. Ne....a minha dançarina mais critica do mundoooo.....
    vou estar em tds coments, pode crer!!
    amo te querida
    bjux*
    aninha
    =D

    ResponderExcluir
  3. chicaaaaa!!!
    muito legal a idéia de ter um blog mesmo! Demorou, né?
    Sucesso pra vc , amore! Pode deixar q eu vou postar sim e vou fazer uma propaganda sua de graça por aí! MWMWaaaaaa [risada má]
    brincadeirinha!!
    beso beso

    bruna barros

    ResponderExcluir
  4. Ae maninha!
    Parabens ^^
    vamos ve oq vc vai trazer sobre dança... olha uma dica se vc colocar algo sobre dança de rua ia ficar mais interessante! =]
    bju

    ResponderExcluir