quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

È estranho...
Ver que pessoas com as quais você passou tanto tempo da sua vida estão seguindo suas próprias vidas(e isso não exige que você siga o mesmo caminho que elas).Porém o único jeito de saber o quão importantes as pessoas são é quando você as vê partir...(super Benjamim Button isso)

Entretanto aqui não é lugar pra lamentos! Vou chegar onde eu quero.Desde o começo da semana eu voltei com as aulas de dança(ainda bem,se não voltava rolando)só que as coisas mudaram bastante,muita menina nova,todo mundo animado é"Consciência corporal".È,isso mesmo,consciência corporal!
Parece uma coisa tão óbvia,você tem consciência do seu próprio corpo não tem?você sabe onde tudo fica,não sabe? O pior é que não sabe!
Maleolos,cóccix,perinio,externo,tíbia,falanges,sacro, púbis e um monte de outras coisas que a maioria de nós (que não vão para a área da saúde) não sabia nem que ficava dentro da gente!

Acho que todas as pessoas tinham de fazer uma aula de consciência corporal,pelo menos uma vez na vida,por que se conhecer faz bem!Não só nos bailarinos que piramos e somos masoquistas(porque todo bailarino gosta de sofrer),mas para as pessoas normais,que veem lost e  não gostam de sentir dor!

Você se sente melhor,sabe onte tudo se localiza,se sente mais bonito,mais confortaval com sua propria pele,é serio mesmo,parece que tudo faz o sentido certo!

Então todos que puderem façam aulas de dança!Ou de consciência corporal(que no teatro também tem)poís todos precisam!




obs:postagens semanais e provavelmente nos fins de semana!!!


obs2:passei em jornalismo,parece que eu tava adivinhando,porque todo jornalista deve ter um blog,eu penso XD



2 comentários:

  1. bom texto, faz sentido...

    então eu não so um cara nem perto de normal, pq eu não curto senti dor e nem Lost... putz.. "Oo...

    parabéns por ter passado! Calouraaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana (acho que é esse o seu nome), passeando pela blogosfera e pelos sites de alguns amigos, cheguei ao seu blog. Gostei e vou continuar acompanhando. E me animei com o negócio da consciência corporal. Que bom que teremos mais pessoas com alma de artista no curso de jornalismo. Elas são sempre interessantes. No mais, desejo muita boa-sorte, caloura, e inspiração para o blog.

    ResponderExcluir